Eita

Por que astro do BTS temia não poder mais fazer shows com o grupo?

Suga abriu o jogo sobre se apresentar com o grupo mesmo com o ombro machucado

Publicado em 20/05/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS estampou a capa de uma edição especial da Rolling Stone norte-americana e foram divulgadas entrevistas individuais de cada integrante. No bate-papo que traz Suga como destaque, o astro falou sobre sua recente cirurgia no ombro.

Suga disse que ainda precisa fazer fisioterapia, mas garante que já está bem. Ele explicou por qual motivo precisou fazer o procedimento: “Sofri uma lesão num acidente quando tinha 20 anos de idade e depois, como continuou a deteriorar, foi recomendado que eu me submetesse a uma cirurgia. Felizmente, havia um pouco de tempo livre que pude usar para fazer este procedimento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, astro do BTS (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Questionado sobre como conseguia realizar coreografias elaboradas durante todos estes anos com a lesão no ombro, o astro respondeu: “No ano anterior à cirurgia, acho, estava recebendo tratamento, injeções, quase que mensalmente. Mas houve momentos em que não conseguia levantar os braços ou realizar o movimento completo no meio de um show. Por isso, não se tratava tanto da dor, mas sim de saber se eu seria capaz de continuar fazendo os shows.”.

Ele também garantiu que não sentia muita dor enquanto dançava: “Quando se está de fato performando, por causa da adrenalina e seja o que for, não dói muito. Você meio que sente no dia seguinte, aí é quando se sente a dor ou o desconforto ou já não consegue levantar os braços”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio