Por que astro do Stray Kids se recusa a postar foto exibindo corpo sarado?

Publicado em 17/06/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stray Kids fez uma performance inesquecível de “WOLFGANG” durante participação no programa de TV “Kingdom”, da Coreia do Sul. A apresentação foi marcante por uma série de razões, como o incrível talento de cada um dos membros e o “momento sem camisa” de Bang Chan.

Durante um momento particular da performance, Bang Chan tira sua camisa e veste uma jaqueta de pele de lobo enquanto faz um rap.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Os Stays, como são chamados os fãs do grupo, ficaram impressionados com seus músculos e não superaram a performance até hoje. Em recente transmissão ao vivo, Bang Chan leu em voz alta um comentário de fã que pedia para postar “aquela foto”, em referência a uma foto que ele tirou de si mesmo naquela performance.

Ele imediatamente ficou nervoso e disse que não iria postar porque está envergonhado. Isso não o impediu de provocar os fãs mostrando a foto rapidamente. Mas mudou de ideia, dizendo que iria postar quando estivesse pronto… daqui a 5 anos.

A agência garantiu que ele poderia postar a foto se quisesse, porém ele revelou que ainda se sente inseguro sobre o próprio corpo. Inclusive, ele sente tanta vergonha do momento que não consegue nem mesmo voltar a assistir a apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio