Por que Gusttavo Lima saiu da mansão? Veja as diferentes versões apresentadas

Publicado em 29/10/2020 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, saiu a notícia de que Gusttavo Lima foi obrigado pela Justiça a sair da mansão milionária que morava em Goiania.

Segundo a coluna de Leo Dias, o famoso havia se mudado para um luxuoso apartamento no Victorian Living Desire e Andressa poderia – junto dos filhos – ficar na mansão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento, a loira está na casa da família no Residencial Alphaville. Quando se separaram, Gusttavo Lima disse que não queria levar o caso para a Justiça.

Porém, pouco depois da notícia ser divulgada, a assessoria do sertanejo entrou em contato com a coluna e desmentiu, dizendo que ele saiu de casa por conta de uma obra.

A assessoria afirmou em nota: “No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada”.

“Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela Covid-19”, finalizaram.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

O fato é que, no momento, enquanto Andressa está em Alphaville, Gusttavo se hospeda em um apartamento avaliado em R$ 7 milhões.

“O imóvel tem nada menos do que 404 m², quatro suítes e, até mesmo, um elevador para veículos para levar o carro até o apartamento”, informa Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio