Confira!

Por que Kanye West comprou casa na mesma rua de mansão de Kim?

Fonte explicou a decisão do rapper

Publicado em 28/12/2021 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da semana, foi noticiado que Kanye West desembolsou US$ 4,5 milhões – o equivalente a mais de 25,5 milhões de reais – em uma casa localizada na mesma rua da mansão de sua ex-esposa, Kim Kardashian, onde ela mora com seus quatro filhos.

Agora, uma fonte próxima ao rapper falou ao site E! News sobre a decisão de Kanye de comprar a casa. “Fazia todo o sentido para ele ter um lugar perto das crianças”, disse o informante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte também revelou que o rapper “planeja demolir [a residência atual] e reconstruir”, explicando que o terreno de 1 acre onde fica a propriedade é “perfeito para ser transformado em tudo o que ele sonhar”.

“Vai demorar para conseguir licenças e planos e ele não poderá morar lá por um tempo. Mas ele está animado com isso e as crianças também ”, continuou a fonte.

A casa, que foi construída em 1955, tem 5 quartos e tem pouco mais de 3.650 pés quadrados. Também possui uma piscina e estábulo para cavalos.

Vídeo: Drake se emociona ao ver Kanye West cantar música para Kim

Enquanto Kanye West cantava “Runaway” para sua ex-esposa Kim Kardashian no show Free Larry Hoover deste mês, Drake ficou com os olhos cheios de lágrimas.

“Eu preciso que você corra de volta para mim, baby / Eu preciso que você corra de volta para mim, mais especificamente, Kimberly”, cantou Ye durante a apresentação. Com isso, em um vídeo viralizado, o rapper canadense é visto extremamente emocionado.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio