Por que o pai de Britney Spears entrou com pedido para encerrar tutela?

Fontes alegam que Jamie Spears está blefando

Publicado em 08/09/2021 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Spears pegou todo mundo de surpresa ao abrir uma petição para o fim da tutela de Britney Spears, nesta terça-feira (7). No entanto, parece que ele não deseja realmente encerrar a tutela e, supostamente, acredita que o tribunal irá mantê-la.

Segundo fontes do site TMZ, Jamie estaria blefando para diminuir os ataques que anda sofrendo e ainda agradar a filha. Ao contrário do que alegou ao tribunal, ele acredita que a saúde mental de Britney está piorando e teria dito às pessoas ao seu redor que “ela nunca vai sair da tutela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie acredita que o encerramento da tutela sem uma avaliação mental não será aceito pelo juiz. Mas com isso, ele conseguiria diminuir as críticas que está recebendo.

Por que o pai de Britney Spears entrou com pedido para encerrar tutela? (Foto: Reprodução)

O que diz a petição do pai de Britney Spears?

De acordo com documentos obtidos pela NBC News, Jamie afirma que sua filha “tem o direito de que este Tribunal considere seriamente se essa tutela não é mais necessária”. Ele ainda diz que as circunstâncias de Britney Spears mudaram “a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais”.

“A tutela ajudou Spears a superar uma grande crise de vida, reabilitar e elevar sua carreira e colocar suas finanças e negócios em ordem. Mas, recentemente, as coisas mudaram”, diz a petição. “A Sra. Spears agora fala abertamente em sua frustração com o nível de controle imposto por uma tutela e implorou a este Tribunal para ‘deixá-la ter sua vida de volta’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio