Por que Pocah dorme tanto no BBB? Noivo da cantora explica

Publicado em 15/02/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah tem chamado a atenção do público do BBB por um motivo pra lá de inusitado: a funkeira passa boa parte do tempo dormindo no reality! Tanto que os internautas até deram o apelido de “Pocah Roncas” para a artista. Mas, de acordo com o empresário Ronan Souza, noivo da cantora, todo esse sono tem uma explicação.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele afirmou que se trata de um reflexo da rotina de horários da cantora: “Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira ganhou o apelido de Pocah Roncas (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sobre a participação da noiva no BBB, ele declarou que Pocah, cujo nome verdadeiro é Viviane, ainda tem muita coisa para mostrar: “Logo vão conhecer a mulher maravilhosa que todos a sua volta conhecem: cheia de energia, brilho e felicidade”.

Ele ainda disse que a amada é uma mulher “determinada, justa e com muita opinião” e deixou um conselho: “Vivi, fica tranquila, sabemos do seu caráter e do seu coração. Sempre siga sua intuição e seja você mesma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio