Rainha!

Por que Taylor Swift está sendo chamada de ‘a melhor CEO da música’?

A cantora planejou uma série de ações para divulgar seu novo álbum

Publicado em 08/04/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift está tendo um dia incrível antes do lançamento de seu álbum “Fearless (Taylor’s Version)”. Nesta quinta-feira (8), cantora de 31 anos foi classificada como “a melhor CEO da música” nas redes sociais por conta da divulgação de seu novo projeto.

Primeiro, seguindo os métodos mais tradicionais, Swift apareceu no programa “Good Morning America” no início da manhã para mostrar um trecho da faixa-título do álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a artista escolheu uma abordagem não convencional ao enviar para Olivia Rodrigo e Conan Gray as suas canções antes do lançamento para que pudessem gravar vídeos e divulgar o projeto.

Os jovens cantores são grandes fãs de Swift e publicaram um vídeo no Instagram para a faixa “White Horse” e outro TikTok para “You Belong with Me”.

Taylor também usou o Tumblr, uma de suas plataformas preferidas, para compartilhar um trecho de “Breathe”, sua colaboração com Colbie Calliat.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Além disso, na última quarta-feira, Taylor Swift deu o que falar com o lançamento da música “Mr. Perfectly Fine” que, supostamente, é sobre seu ex-namorado Joe Jonas.

A vencedora do Grammy anunciou em agosto de 2019 que planejava regravar os seus álbuns em 2020 depois que sua antiga gravadora foi vendida para Scooter Braun, seu inimigo declarado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio