Confira!

Porrada? Irmão de Giulia Be cai na briga durante programa e troca socos

A briga foi motivada por divergências políticas

Publicado em 21/05/2021 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A porrada comeu no programa Pânico. O apresentador André Marinho, irmão da Giulia Be, e o comentarista Tomé Abduch trocaram socos ao vivo durante a atração da Jovem Pan. Tudo aconteceu nesta terça-feira (11), e o motivo foram divergências políticas.

Tomé, era o convidado do dia. Integrante do movimento Nas Ruas, ele apoiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). André chamou o convidado de “chorão” e disse que ele chorava por político. Os dois discutiram sobre o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), e Tomé fez acusações sobre o pai de de André, o empresário Paulo Marinho, chamando o apresentador de “moleque que não vale a cueca que veste”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

André rebateu Tomé: “A todos os integrantes do Nas Ruas: vocês estão sendo usados, ludibriados e manipulados por um sujeito sem credibilidade nenhuma, que fica deslumbrado com a própria irrelevância”, disparou. A discussão terminou em socos e tentativas de chutes, quem estava presente no estúdio precisou separar a briga.

“Eu fico triste de uma discussão bacana ir para o lado pessoal. Não era nosso objetivo, mas você sabe como funciona neste momento quente de política. Peço desculpas se a gente passou do ponto”, disse Emilio Surita.

Vale lembrar que André Marinho e Giulia Be são irmãos e também filhos de Paulo Marinho, empresário que teve papel fundamental na eleição de Jair Bolsonaro mas rompeu com o presidente logo após sua eleição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio