Porrada? Justin Bieber volta a desafiar Tom Cruise para uma luta

Publicado em 19/02/2020 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro canadense Justin Bieber voltou a participar do quadro “Carpool Karaoke”, do programa “The Late Late Show”, na noite de terça-feira (dia 19). Enquanto dirigia ao lado do apresentador James Corden, o músico cantou alguns de seus sucessos e voltou a falar sobre uma das polêmicas mais bizarras de sua carreira.

Corden questionou ao músico o motivo de ele ter desafiado Tom Cruise para uma luta física nas redes sociais em junho de 2019. Bieber confessou que na época, estava “só sendo um babaca” quando tuitou sobre isso, mas que as reações histéricas à sua proposta acabaram lhe fazendo mudar de ideia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Letra de nova música da Anitta causa ao abordar uso de drogas sintéticas

“Eu comecei a pensar: ‘Quer saber? Isso poderia ser engraçado’“, admitiu o cantor de “Sorry”. Quando James Corden confessou que ele iria apostar em Tom Cruise em uma luta contra Bieber, o músico assegurou que não seria derrotado na disputa “de jeito nenhum”.

“Eu sou perigoso! Minha agilidade é incrível. Eu sou o Conor McGregor do entretenimento”, brincou Justin Bieber. Outro momento que chamou a atenção foi quando o cantor fez um cover bem-humorado de “Smelly Cat”, música conhecida na voz da personagem Phoebe (Lisa Kudrow) na clássica série “Friends”.

Justin também deu uma palhinha do hit mundial “I Don’t Care” (parceria com Ed Sheeran), criou uma dancinha para “Yummy” ao lado do apresentador e falou sobre as novidades da vida de casado.

Na madrugada desta quarta-feira (dia 19), vale lembrar, o cantor lançou um remix country do seu single “Yummy”, em parceria com a dupla Florida Georgia Line.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio