Assista!

Porta dos Fundos divulga bastidores da esquete com Caetano Veloso

Vídeo mostra o reencontro de Caetano e Paula Lavigne com Gregório Duvivier e João Vicente, além de erros de gravação e muitas risadas

Publicado em 27/10/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgada no dia 25 de outubro, a esquete “Hit Atual”, do Porta dos Fundos com Caetano Veloso e Paula Lavigne, fez bastante sucesso na imprensa e nas redes sociais. O vídeo, que comemora o lançamento do álbum “Meu Coco”, com 12 canções inéditas de Caetano, foi realizado na gravadora Sony Music e conta com o roteiro de Pedro Esteves, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro e direção de Vini Videla.

Crédito: Bianca Frossard

Para comemorar a grande repercussão, o grupo lança, no dia 27 de outubro, o vídeo dos bastidores da gravação. Nele, é possível ver Caetano e Paula Lavigne chegando ao estúdio e reencontrando os atores do Porta, além de erros de gravação e muitas risadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na esquete original, Caetano contracena com João Vicente, que interpreta o produtor musical Tomás e Gregório Duvivier, que interpreta Caio. Durante uma conversa, os dois decidem falar sobre a nova canção do artista que, após ser questionado sobre o tamanho de sua música, fica surpreso com as sugestões que Tomás encontra para “viralizar o hit”. Assista o vídeo aqui.

Sobre o Porta dos Fundos

Porta dos Fundos é um hub de entretenimento para multicanais fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, irreverente por princípios, que desenvolve conteúdos e formatos pensados nos novos hábitos da audiência. A originalidade nos projetos rendeu-lhe o prêmio do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição, que conta com 35 milhões de fãs e mais de 8 bilhões de visualizações em diversas redes; o Porta dos Outros, unidade que entrega a expertise criativa como solução de narrativas para marcas, ajudando-as a se transformarem em publishers; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor, sua divisão internacional.

Em 2017, a empresa se tornou parte da ViacomCBS – grupo de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Comedy Central e Paramount Network e os serviços de streaming Pluto TV e Paramount+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio