Confira!

Português? Astros do Now United surgindo cantando Anitta, Vitor Kley e IZA

Um compilado mostrou as estrelas do grupo cantando diversos hits em português

Publicado em 29/06/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensação nas redes sociais tupiniquins, todos os membros do Now United já viraram praticamente brasileiros. Os músicos vivem interagindo com os fãs brasileiros nas redes sociais e arriscando algumas palhinhas em português. Agora, num compilado editado pelo site Febre Teen os músicos aparecem cantando diversos hits em português, como canções do grupo Revelação, de Michel Teló (“Ai Se Eu Te Pego”), Vitor Kley (“Pupila”), IZA (“Dona de Mim”) e Anitta (“Bola Rebola”).

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joalin Loukamaa esteve com o grupo, em Abu Dhabi

Joalin Loukamaa confirmou que não vai participar do show virtual, “Now Love”, do Now United, porém a integrante finlandesa revelou que esteve recentemente com o grupo, em Abu Dhabi, apesar de não terem mostrado ainda nos episódios de “The Now United Show”.

Joalin contou que sua estadia em Abu Dhabi foi rápida, mas que teve alguns problemas devido o coranavírus. “Oi… alguns de vocês estão se perguntando porque eu não fui para Abu Dhabi, mas por alguns problemas eu não vou”, disse.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

“Bom, eu fui para lá, mas não fiz quase nada com o Now United por conta de problemas do corona, então pelo mesmo motivo eu tive que voltar para a Finlândia. A viagem foi muito curta. Eu espero voltar logo para o Now United sem problemas ou mal-entendidos como aconteceram nessa viagem”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio