Post Malone diz que já viu OVINs: “Você não pode explicar isso”

Publicado em 30/07/2020 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Post Malone falou sobre sua experiência com alienígenas e OVNIs. Em uma entrevista de quase quatro horas ao programa Joe Rogan Experience na quinta-feira (29).

Durante o bate papo, o apresentador disse que, embora queira acreditar na existência de vida em outros planetas. Ele inclusive, não sente tanta veracidade nos relatos de pessoas que dizem já ter visto alienígenas. Neste momento, Post Malone relatou uma experiência própria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

Eu vi um [OVNI]. Eu tinha uns 16 anos de idade. Eu estava em Nova York. Deixa eu explicar: minha tia e meu tio eram muito rígidos, nós tínhamos de ir para a cama em um horário muito rígido – provavelmente 10 da noite. Eu estava olhando pela janela com minha prima e tinha uma luz que apenas ficava parada lá, e do nada desapareceu… Você não pode explicar isso“, disse ele.

Eu morava em Tarzana… Parecia tipo, isso soa cafona, mas tipo um campo de força clássico… Como uma redoma em formato circular“, lembrou. “Eu fiquei tipo: ‘Como mais ninguém viu isso?’. Mas eu estava lá com mais umas quatro pessoas, e eles também viram“, reforçou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio