Potyguara Bardo e produtora Malka se unem em “Tudum”

Publicado em 05/08/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspirado nas melodias synth-pop dos anos 80, batida melancólica e letra cheia de lascívia, Tudum, segundo lançamento do disco “Praia do Meio” da produtora Malka, conta com a participação da cantora Potyguara Bardo. Fenômenos da música, artistas como Malka e Potyguara, emergem de uma atmosfera underground diretamente para o circuito comercial trazendo referências de literatura fantástica, performance drag, estética rock, música eletrônica, cultura popular e pop nacional, redefinindo de forma  contundente o atual cenário da música brasileira. 

“Na época estava ouvindo muito dark wave, e coloquei uma música da ABRA pra tocar. Alguém tirou a música e Poty chegou pra colocar a música de volta. Aquele acontecimento foi o que confirmou que essa música, Tudum, nós deveríamos cantar juntas” relembra, Malka.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Potyguara Bardo, personagem drag queen do artista, cantor e compositor potiguar José Aquilino, lançou em 2018, no cerne da cena alternativa de Natal, o disco Simulacre, álbum com uma mistura de ritmos como house music, reggae, lambada e vários samples.

“Sou muito metódico com as minhas coisas, e até então, na minha cabeça, uma música dark wave não entraria na minha cronologia. Por isso, essa parceria é uma realização e uma satisfação, fazer uma canção deliciosamente triste. É uma canção triste que me faz muito feliz!” afirma, Potyguara Bardo.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Neste projeto, que conta com o apoio da Beck’s, Malka se lança para além da produção, e pela primeira vez coloca suas composições e vocais em todo o álbum, que assim como o próprio nome indica, é declaradamente seu trabalho pessoal mais radiante e que marca uma fase diferente na vida e carreira da produtora.

Tudum foi composta falando sobre amor. Fiz em parceria com a Potyguara Bardo, que eu gosto muito e o universo conversa muito com o meu. Gosto de trabalhar com o ‘fantástico’, então fico muito feliz de ter a Poty comigo.” celebra, Malka.

O disco foi concebido e produzido no Rio Grande do Norte, de uma estadia de seis meses da artista em terras potiguares, a qual resultou em grandes parcerias e o nascimento de “Praia do Meio” nome do disco e da praia refúgio LGBTQIA+ em Natal, reverenciada na estreia autoral da paulista

Malka lança Tudum com Potyguara Bardo nesta sexta (06.08) e a faixa estará disponível nas plataformas digitais pela Altafonte e selo MangoLab. 

Pré-Save Tudum

Instagram Malka 
Instagram Potyguara Bardo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio