Pouco mais de um ano juntos, Shawn Mendes e Camila Cabello pensam em noivado

Publicado em 07/12/2020 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes, de 22 anos, e Camila Cabello, de 23, estão juntos a pouco mais de um ano. Mas, parece que para o jovem casal, o tempo não significa nada quando os sentimentos são realmente fortes.

Em recente entrevista ao veículo Entertainment Tonight, o intérprete de “Wonder” revelou que eles já pensaram em noivado. “Ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu tinha, tipo, 15 anos. Não sei, ao mesmo tempo, sei que somos muito jovens, então não quero casar, tipo, incrivelmente rápido, mas Eu acho que quando você encontra sua pessoa, você sente e sabe que encontrou sua pessoa.”, contou Mendes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal chegou a passar um período da quarentena morando juntos, na casa de Camilla, em Miami.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Recentemente, Shawn Mendes contou ao site Access Hollywood que foi apaixonado por Camila por cinco anos até ter coragem de se declarar de fato para cantora.

Exige muita coragem para declarar seu amor à mulher que você ama. Fiquei cinco anos com medo de ser rejeitado por ela, o que me impediu de fazer isso todas as vezes [que tentei], ou foi apenas falta de confiança. Eu acho que levou muito tempo. Foi bastante tempo de preparação. Quero dizer, fiz um aquecimento de cinco anos para finalmente poder dizer a ela como me sentia”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio