“Pov”, de Ariana Grande, alcança novo pico na Billboard Hot 100

Publicado em 29/06/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das queridinhas dos fãs, a música “pov”, de Ariana Grande, alcançou um novo pico na Billboard Hot 100 em atualização desta semana. A faixa entrou no Top 30 da parada de singles dos Estados Unidos.

Mesmo sem ser single oficial, “pov” tem recebido certo tratamento especial da gravadora, já que acabou viralizando no TikTok. Apesar de não ter clipe, Ariana Grande lançou recentemente um vídeo de performance para o hit em parceria com a VEVO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem falar que a música está fazendo sucesso nas rádios: atualmente, ela é a oitava mais tocada nas estações norte-americanas. Tudo isso fez com que a música subir do 33º para o 27º na Billboard Hot 100.

Confira a performance de “pov”:

Ariana Grande curte karaokê com marido e amigos

Já imaginou competir no karaokê com Ariana Grande? Parece até injusto! Mas foi assim que a artista comemorou seu aniversário de 28 anos: ela se reuniu com amigos para uma divertida noite de karaokê.

Um dos amigos que estava na festa, Tyler Ford, compartilhou um vídeo que mostra um trechinho da celebração. No registro, Ariana Grande arrasando em um dueto com um dos convidados. Eles escolheram a música “Suddenly Seymour“, do musical “A Pequena Loja dos Horrores”.

Vale ressaltar que Dalton Gomez, o marido da cantora, também estava na festinha e aparece nas imagens. Ele é o rapaz sentado ao lado da artista pop, vestindo boné, calças brancas e camisa xadrez.

Confira:

Ariana Grande mostra momento fofo ao lado do marido

Muito bem casada, Ariana Grande provou todo seu amor e carinho por Dalton Gomez, ao compartilhar um momento íntimo e bem fofo, com seu marido nas suas redes sociais no último sábado (26).

Nos Stories, Ariana mostrou os dois agarradinhos enquanto trocam beijos, o que deixou diversos fãs e seguidores da artista encantados com a fofura!

Em outro vídeo, compartilhado dessa vez por Dalton Gomez, ele mostra Ariana Grande cantando para ele. “Eu amo você demais”, ele escreveu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Recentemente um vídeo do casal cantando em um karaokê bombou na web, deixando os fãs bem animados.

As fotos de Ariana e Dalton, principalmente no casamente deles que aconteceu no dia 15 de maio em uma cerimônia bem íntima e privada, sempre fazem sucesso na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio