Confira!

Power Couple: MC Mirella revela que voltará ‘perversa’ caso tenha repescagem

Funkeira quer quebrar o pau com Márcia Fellipe

Publicado em 29/05/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal MC Mirella e Dynho Alves foram eliminados do Power Couple Brasil 5. Contudo, caso exista uma repescagem a cantora revelou que vai colocar para o pau para quebrar. A revelação aconteceu durante a Live dos Eliminados.

No bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a morena disse: “Talvez, o público estava esperando o lado ‘bad Mi” e eu fui muito “baby Mi”, opinou. “O povo gosta de ver barraco”, completou Dynho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se tiver repescagem, se eu voltar, aí volto com o meu lado ‘Bad Mi’ e ela vai ver o que é xeque-mate”, declarou Mirella após ver Márcia Felipe, sua inimiga dentro da competição, comemorando com a eliminação do casal.

“Se pudesse, voltava lá e colocava certas pessoas no lugar. Vi que não estou tão doida assim. Que, se realmente tivesse tomado uma atitude, não estaria tão errada pois a pessoa está dando uma viajada”, disse a morena sobre Márcia Felipe.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Após a eliminação, durante uma conversa, a cantora revelou que mudou seu jeito de ser após ‘A Fazenda’: “Eu tive um trauma muito grande no outro reality”.

Adriane Galisteu questionou o motivo que levou MC Mirella a fazer um jogo tranquilo, sem muitos conflitos. “Eu já esperava que, se fosse para a D.R., [a eliminação] poderia acontecer, eu conversava com o Dynho sobre isso. Eu tive um trauma muito grande no outro reality, eu não queria arrumar briga com ninguém, eu me arrependi bastante de ter arrumado briga com pessoas que eu tinha amizade lá dentro”, disse ela.

“O importante é que eu vou sair daqui leve, com o meu coração tranquilo. Eu realmente não queria ficar com uma imagem de barraqueira, encrenqueira”, finalizou MC Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio