Preço de banana! Ex de Phil Collins põe disco de ouro do astro à venda por 100 dólares

Publicado em 27/01/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phil Collins e Orianne Cevey estão enfrentado um conturbado processo de divórcio e parece que ela não pretende facilitar nada para o músico. Cevey decidiu colocar em leilão alguns dos discos de ouro que o cantor conquistou durante sua carreira. E ‘detalhe’: os lances são a partir de 100 dólares (cerca de 500 reais).

De acordo com o veículo “Page Six”, ela retirou os discos de ouro da mansão onde morava com o cantor na época em que eram casados. A propriedade pertence ao músico e Orianne foi obrigada a sair por decisão judicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Marília Mendonça faz desabafo e diz: “Preciso voltar a ser cantora”

Um dos discos que estão à venda foi dado a Phil Collins Collins por seu trabalho como produtor no álbum do lendário Robert Plant, o “The Principle of Moments”. Cevey também colocou em leilão diversos outros itens, como joias de diamante, relógios Rolex e bolsas e roupas de grife, além de uma caixa descrita por ela como “Vários prêmios de Phil Collins”.

“Ela está se mudando para uma casa menor e quer se livrar de algumas coisas que não usa mais”, explicou um assessor de Orianne ao The New York Post. A ex-esposa do músico diz que pretende doar 10% dos rendimentos para a caridade.

Cevey e Collins se casaram em 1999 e se divorciaram em 2006. Mais tarde, em 2016, eles reataram, mas se separaram de vez quando o cantor descobriu que ela havia se casado em segredo com outro homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio