Prefeito de cidade dos EUA decide criar o Dia Ivete Sangalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse fim de semana, Ivete Sangalo fez duas apresentações em Orlando, em eventos que envolveram a Florida Cup. Foi o segundo ano consecutivo que a cantora participou do evento.

No dia 18 de janeiro, o Exploria Stadium, um dos estádios mais modernos dos Estados Unidos, foi palco das finais da Florida Cup 2020. No intervalo entre as duas partidas, quem tomou conta do gramado foi Ivete Sangalo, com uma apresentação que levantou as torcidas em pleno estádio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo, 19, a cantora baiana se apresentou no Florida Cup Fan Fest, que aconteceu no Music Plaza Stage, no parque temático Universal Studios Florida.  Com um show animado, trazendo seus maiores sucessos e com transmissão do Multishow, Ivete animou o público presente.

Antes da apresentação, Ivete Sangalo recebeu pelas mãos do subprefeito de Orlando, Tony Ortiz, uma proclamação honorária e ganhou um dia para chamar de seu na cidade, o dia 19 de janeiro de 2020.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A proclamação é uma homenagem do prefeito para as pessoas que contribuem ou já contribuíram com o crescimento da cidade. Ivete foi reconhecida sobre os impactos que suas apresentações nos eventos da Florida Cup tiveram, além do reconhecimento por toda sua contribuição na música brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio