Prefeito passa por saia justa com a esposa após show de Gusttavo Lima

Publicado em 03/12/2021 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (10), uma cena inusitada e hilária aconteceu no show de Gusttavo Lima, no Pará. O prefeito de Itaituba, roubou à cena. Valmir Climaco de Aguiar, do MDB, quis mostrar para as pessoas que tem o corpo musculoso igual do Embaixador.

Sendo assim, Valmir abriu a camisa. O prefeito levou a plateia à loucura e todos amaram, porém, ele deixou a desejar no tanquinho. Além disso, ele afirmou ter passado uma saia justa com a esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mulherada tá dando em cima. A Solange já mudou de quarto. Pense num desmantelo aqui em casa, só por causa desses peitos que eu mostrei aí.”

Gusttavo Lima leva público ao choro após homenagear Marília Mendonça

Nesta quarta-feira (10), Gusttavo Lima levou os fãs às lágrimas ao fazer uma linda homenagem para Marília Mendonça. Foi o primeiro show do músico após a trágica morte da sertaneja.

“Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça“, disse ele, enquanto uma foto dos dois no fundo aparecia.

“Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã… Quem é seu fã sou eu”.

Desse modo, Gusttavo Lima decidiu cantar a canção Estrelinha, interpretada por Marília e a dupla Di Paullo e Paulino.

Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Na noite deste sábado (06), Gusttavo Lima usou as redes sociais para dividir com os fãs o último encontro que teve com Marília Mendonça antes de sua morte precoce. A sertaneja faleceu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela e as quatro pessoas que estavam no avião não sobreviveram.

“Estou em choque. Minha ficha ainda não caiu, não consigo entender. Não entra na minha cabeça que te perdemos”, disse o artista ainda sem acreditar na tragédia. Ele ainda aproveitou a publicação para relembrar a última vez que viu a sertaneja. “Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante. Essa foto foi semana passada, quando amanhecemos bebendo e rindo juntos”, escreveu Gusttavo.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Maiara e Maraisa consolam mãe de Marília Mendonça em velório da sertaneja

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa, se despede de Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, após a queda do avião em que estava. A cantora deixou milhares de fãs, amigos, família e um bebê de quase dois anos. Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, se pronunciou sobre a morte da cantora.

“Oh Marília, que Deus te receba do jeito que você merece E que Deus conforte o coração de todos os seus familiares, amigos e de nós fãs! Vai com Deus Rainha!!!”

Gusttavo Lima cancela shows

Por conta da morte de Marília Mendonça, que aconteceu nesta sexta-feira (05), Gusttavo Lima cancelou os dois shows que teria no fim de semana.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima informa que em razão do falecimento da cantora Marília Mendonça, os shows a serem realizados pelo artista nesta sexta-feira (5/11) em Santarém e amanhã (sábado 6/11) em Itaituba (PA) estão desmarcados. As novas datas para essas apresentações serão divulgadas em breve. Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha, Marília Mendonça.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio