Premonição? Fãs acreditam que cantor previu causa de sua morte

Publicado em 21/09/2020 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista da banda Chicana faleceu neste sábado (19) após um acidente de carro na BR-116.

Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, começou sua carreira tocando violão na banda Selva Branca, aos 17 anos. A banda Chicana foi fundada em 2005 e já se apresentou ao lado de grandes artistas como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Timbalada, Chiclete com Banana e Asa de Águia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao G1, o irmão mais velho do cantor contou que “Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista”.

VEJA TAMBÉM: Morre artista sul-coreana Oh In-hye e polícia suspeita de suícidio

Apenas dois dias antes do trágico acidente, o artista postou um vídeo onde reclamava das condições das vias em Feira de Santana.

Nos comentários da publicação, é possível ver os fãs dizendo: “Surreal cara, ele falar de trânsito ontem e infelizmente hoje essa tragédia”; “Rapaz, parece que ele estava prevendo”; “Ironia do destino, que descanse em paz”; “O cara praticamente preveu a propria morte”; “Muito triste, parece até que estava prevendo”.

Além disso, os fãs apontam o fato de que em seus stories, minutos antes do acidente, ele compartilhou diversas fotos da estrada e de si mesmo, uma dela inclusive com a música ‘O que é, o que é’, que diz: “Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo. É uma gota, é um tempo que nem dá um segundo”. Em outra postagem nos stories, o cantor disse: “Vou ali e volto já”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio