Preparando retorno à música, Adele estaria namorando rapper inglês

Publicado em 01/10/2019 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele estaria se saindo muito bem na nova fase após o divórcio de Simon Konecki, com quem ficou por cerca de oito anos. Além de estar planejando seu retorno ao mundo da música, ela pode estar vivendo um novo romance.

Ela e o rapper Skepta vem tendo encontros constantes em Londres, de acordo com informações do jornal The Sun. “Eles têm passado mais e mais tempo juntos. Alguns de seus amigos torcem para que eles se tornem um grande casal algum dia”, afirmou uma fonte do veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele teria inclusive ajudado o rapper a comemorar seu aniversário de 37 anos no Crystal Maze recentemente. Porém, como os dois procuram ser bastante discretos, os encontros vem permanecendo longe do radar da imprensa. Procurada pelo tabloide, os assessores da Adele afirmaram que não possuem o que comentar sobre a notícia.

Vale ressaltar que Adele e Skepta já são amigos há anos. No ano de 2016, o rapper falou sobre a cantora numa entrevista à revista ES: “Adele me manda mensagens o tempo todo e me mantém sob controle. Ela fala comigo sobre como as coisas estão indo”.

Vale lembrar que a revista People também noticiou as intenções da cantora de lançar nova música ainda este ano. A informação da revista People inclusive, vai de encontro com o que a colunista Katie Hind, do jornal britânico Daily Mail, já havia anunciado anteriormente, que Adele iria lançar música nova ainda em 2019. Segundo informações do site Showbiz 411, o retorno da cantora ao mundo da música deverá ocorrer entre os dias 8 e 15 de novembro que aponta ainda que possivelmente o novo disco da artista já estaria pronto.

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

No início do mês de abril, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio