Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, mais conhecida como filha mais nova do cantor Belo, foi presa junto de outras 11 mulheres na última quarta-feira (11).
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), acabaram desarticulando uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. O delegado titular da Delegacia informou que as acusadas podem pegar até oito anos de prisão.
Segundo um dos policiais, ao chegar no apartamento na Barra da Tijuca onde a jovem estava foi informado por uma delas de que todas ali eram garotas de programa.
Segundo relatado, ali funcionava uma espécie de central clandestina de telemarketing da quadrilha. Segundo informa o Extra, ao ser perguntada com o que elas trabalhavam , uma das mulheres, identificada como Roselaine Oliveira Almeida, de 43 anos, afirmou que eram garotas de programa.
VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web
Em seu depoimento ao qual o Extra também teve acesso, ela admitiu que o grupo trabalhava aplicando golpes e alegou ter ficado nervosa com a chegada da polícia, por isso havia dito que eram todas garotas de programa.
Segundo informações, as mulheres induziam as vítimas a repassar dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys. Em seguida, a quadrilha utilizava os cartões das vítimas e gerava grandes prejuízos.
De acordo com os agentes, a estimativa é que a organização lucrava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.
