Presa, filha de Belo pode ter sido garota de programa; entenda

Publicado em 26/11/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, mais conhecida como filha mais nova do cantor Belo, foi presa junto de outras 11 mulheres na última quarta-feira (11). 

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), acabaram desarticulando uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. O delegado titular da Delegacia informou que as acusadas podem pegar até oito anos de prisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo um dos policiais, ao chegar no apartamento na Barra da Tijuca onde a jovem estava foi informado por uma delas de que todas ali eram garotas de programa.

Segundo relatado, ali funcionava uma espécie de central clandestina de telemarketing da quadrilha. Segundo informa o Extra, ao ser perguntada com o que elas trabalhavam , uma das mulheres, identificada como Roselaine Oliveira Almeida, de 43 anos, afirmou que eram garotas de programa.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Em seu depoimento ao qual o Extra também teve acesso, ela admitiu que o grupo trabalhava aplicando golpes e alegou ter ficado nervosa com a chegada da polícia, por isso havia dito que eram todas garotas de programa.

Segundo informações, as mulheres induziam as vítimas a repassar dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys. Em seguida, a quadrilha utilizava os cartões das vítimas e gerava grandes prejuízos.

De acordo com os agentes, a estimativa é que a organização lucrava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Isadora e Belo (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio