Presentão! Gusttavo Lima recebe caminhão de cerveja em sua fazenda

Publicado em 25/02/2021 17:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comentar nas redes sociais que seu estoque tinha acabado, Gusttavo Lima, o embaixador de Bohemia recebeu um caminhão de cerveja personalizado com seu novo hit “Balada do Buteco”.

Que tal comentar nas suas redes sociais que sua cerveja acabou e receber em casa um caminhão de cerveja? Foi o que aconteceu com o Gusttavo Lima. Depois de falar em suas redes que seu estoque de Bohemia estava zerado, o cantor recebeu em sua fazenda um caminhão para deixá-lo abastecido por seis meses, respeitando os protocolos que o momento pede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Dvulgação)

A ação realizada pela Cervejaria Bohemia é parte do projeto de divulgação da música “Balada do Buteco”, produzida em parceria com a marca. Recém lançada nas plataformas de streaming e com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube, “Balada do Buteco” também está disponível no canal de Bohemia no Spotify.

Parceiro e embaixador de Bohemia, Gusttavo Lima tem uma conexão muito forte com a Cervejaria devido à paixão pelos botecos. “Bohemia sempre teve em sua essência iniciativas que apoiam a cultura dos bares de todo o País, e o Gusttavo cresceu profissionalmente dentro desses locais. Por isso, não poderíamos ter um embaixador que melhor represente nossa marca do que ele”, afirma Bruna Vieira, Gerente de Plataformas de Bohemia. “Nesse momento que é importante ficar em casa, nossa decisão foi deixar nosso embaixador abastecido pelos próximos seis meses”, finaliza.

O estoque corresponde a seis meses, para compartilhar com a família e amigos próximos, dentro dos parâmetros da marca de consumo responsável.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio