kanye west
O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

No último dia 21, Kim Kardashian completou 40 anos de vida! Com isso, seu marido, Kanye West decidiu dar um presente muito especial para a socialite: um holograma de seu pai, morto há 17 anos.

Robert Kardashian era advogado e faleceu em 2003, vale ressaltar que Kim faz faculdade de direito, tendo sua principal inspiração no seu pai.

Nesta sexta-feira (13), Kim compartilhou um registro do momento em que ela, Kourtney e Khloé assistem ao holograma de Robert Kardashian. “Eu estou tão orgulhoso da mulher que você virou, Kimberly, e tudo o que você conquistou. Todo o seu trabalho e as empresas que você criou são incríveis, mas o mais impressionante é a sua dedicação em se tornar advogada e continuar o meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas vale a pena e eu estou com você o tempo todo“, diz uma parte da mensagem.

VEJA MAIS: Após ser detonado na web, Wesley Safadão revela estar satisfeito com procedimento estético

No fim, é possível ver as irmãs Kardashians chorando. Enquanto enxuga as lágrimas, Kim está conversando com Kanye West por uma chamada de vídeo e diz: “Obrigada por isso. Sério, obrigada“. Veja abaixo (a partir dos 5’05”):

Uma foto antiga da família Kardashian: Robert, Kris, Kim, Khloé, Kourtney e Rob (Foto: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)