Presente de Kanye West deixa Kardashians chorando com imagem de pai morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 21, Kim Kardashian completou 40 anos de vida! Com isso, seu marido, Kanye West decidiu dar um presente muito especial para a socialite: um holograma de seu pai, morto há 17 anos.

Robert Kardashian era advogado e faleceu em 2003, vale ressaltar que Kim faz faculdade de direito, tendo sua principal inspiração no seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (13), Kim compartilhou um registro do momento em que ela, Kourtney e Khloé assistem ao holograma de Robert Kardashian. “Eu estou tão orgulhoso da mulher que você virou, Kimberly, e tudo o que você conquistou. Todo o seu trabalho e as empresas que você criou são incríveis, mas o mais impressionante é a sua dedicação em se tornar advogada e continuar o meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas vale a pena e eu estou com você o tempo todo“, diz uma parte da mensagem.

VEJA MAIS: Após ser detonado na web, Wesley Safadão revela estar satisfeito com procedimento estético

No fim, é possível ver as irmãs Kardashians chorando. Enquanto enxuga as lágrimas, Kim está conversando com Kanye West por uma chamada de vídeo e diz: “Obrigada por isso. Sério, obrigada“. Veja abaixo (a partir dos 5’05”):

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio