Confira!

Presidente da Coreia do Sul faz incrível elogio ao BTS

Publicado em 24/09/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente Moon Jae In e os membros do BTS recentemente se sentaram para uma entrevista com o jornalista de televisão Juju Chang, para o Good Morning America ( GMA ). Durante o bate-papo, ele revelou porque acha que os membros são tão importantes.

Os membros da BTS foram recentemente nomeados como Enviados Especiais da Cultura do Futuro pelo Presidente Moon, e recentemente o acompanharam a Nova York para falar na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU). Sendo assim, o presidente disse: “Visto que o BTS representa a geração mais jovem e muitos jovens se identificam com eles, acredito que eles podem espalhar a consciência e a empatia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O presidente Moon também deu crédito ao BTS por ajudá-lo a atingir o objetivo de espalhar a conscientização sobre os esforços de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

“A primeira missão que almejei cumprir com o BTS foi aumentar a conscientização para o evento de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Já alcançamos esse objetivo. Foi um grande sucesso. Foi muito mais eficaz do que o Secretário-Geral da ONU ou eu mesmo fazendo centenas de discursos.”

Os membros do BTS estão tão entusiasmados com seu papel diplomático quanto o presidente da Coreia do Sul está em trabalhar com eles

Jungkook disse: “Ainda é difícil acreditar que fizemos um discurso e uma apresentação. Sendo nomeados enviados especiais, parecia que o tempo havia parado“.

BTS ensina o Presidente da Coreia do Sul a dançar “Permission to Dance”

Além de estar de volta à Coreia, a BTS mais uma vez fez história ao participar da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York! O grupo ganhou elogios de fãs em todo o mundo por seu discurso significativo e seus visuais deslumbrantes.

(FOTO: Reprodução)

Além de falar a milhões de pessoas em todo o mundo sobre o impacto do COVID-19 e as mudanças climáticas, os membros participaram de várias entrevistas. Recentemente, os membros apareceram no Good Morning America ao lado do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae In, para falar sobre sua aparência, a pandemia e muito mais.

Durante a entrevista, eles falaram sobre sua última faixa, “Permission to Dance”, e o impacto que esperavam que tivesse nos ARMYs em todo o mundo. Em particular, até mesmo o Presidente Moon tinha nada além de palavras amáveis ​​a dizer sobre a dança. Se isso não bastasse, durante a entrevista, o presidente Moon até tentou aprender a coreografia sozinho, acrescentando: “Oh, é assim que você faz?”

Em particular, os fãs notaram que V estava tentando ensinar a dança do Presidente Moon corretamente e até mesmo se afastou de seu assento para se certificar de que era muito mais fácil de seguir. Com a importância de usar a linguagem de sinais, o Presidente Moon parecia muito interessado e apaixonado em aprender os movimentos, e ele pareceu entender rapidamente.

(FOTO: Reprodução)

Mesmo antes de a entrevista ir ao ar, vídeos circularam nas redes sociais mostrando o presidente Moon tentando os movimentos, e foi definitivamente a coisa mais saudável do mundo.

O presidente Moon Jae In sempre foi um grande defensor do BTS. No início do mês, o Presidente Moon entregou ao BTS uma carta de indicação do Enviado Especial da Cultura do Futuro, pois esperava que o grupo ajudasse a liderar a agenda global para as gerações futuras, como o crescimento sustentável e a expansão do poder diplomático.

Depois que a entrevista foi lançada, os ARMYs não se cansaram das interações entre o BTS e o Presidente Moon!

BTS recebe elogios e deixa assinaturas no Centro Cultural Coreano de Nova York

BTS visitou recentemente a cidade de Nova York com o presidente sul-coreano Moon Jae In e a primeira-dama Kim Jung Sook por três dias como enviados presidenciais especiais para as gerações futuras e cultura. Durante a viagem, eles falaram aos líderes mundiais na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

(FOTO: Reprodução)

Além disso, o BTS e o Ministro da Cultura, Esportes e Turismo Hwang Hee visitaram o Centro Cultural Coreano de Nova York em Manhatten, Nova York, uma filial do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da República da Coreia do Sul, em 22 de setembro. Eles fui ver uma nova exposição de fotos que mostra 200 atores coreanos representativos.

Ministro da Cultura, Esportes e Turismo, Hwang Hee, BTS e equipe do Centro Cultural Coreano de Nova York.
Os membros puderam ver alguns de seus amigos representados na exposição, como Itaewon Class e o novo ator Park Seo Hoon do The Marvels e Park Bo Gum do Record of Youth’s na galeria. O Centro Cultural Coreano de Nova York disse que foi uma visita surpresa da BTS. Quando os membros ouviram sobre a exibição do filme coreano, eles pediram para visitar o salão de exibição. Os membros ficaram surpresos, mas orgulhosos de haver um lugar tão grande que as pessoas vão para vivenciar a cultura coreana em Nova York.

VEJA MAIS: ‘Dawn Of Chromatica’ é o álbum de remixes de Lady Gaga com melhor recepção crítica

“Muito obrigado, BTS!! Amamos tê-lo aqui e obrigado por apoiar a cultura coreana em Nova York !! Sempre lembraremos sua visita!!”, disse o Centro Cultural Coreano NY. Centro Cultural Coreano de Nova York disse que a BTS até deu autógrafos para eles. Para comemorar a visita dos membros, eles estarão exibindo as assinaturas emolduradas de cada membro na Galeria da Coreia.

“Eles conferiram a galeria E até deram autógrafos para nós – você pode conferir os autógrafos na Galeria da Coreia! MAIS O Ministro Hwang Hee do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo também estava no KCCNY para que eles tivessem a chance de se encontrarem novamente também!“, contou o Centro Cultural Coreano NY

Então, se você estiver em Nova York, faça uma visita ao Centro Cultural Coreano de Nova York! Tanto a BTS quanto o centro cultural fazem um excelente trabalho em compartilhar a cultura coreana em todo o mundo.

Veja spoiler de entrevista do BTS para importante programa de TV dos EUA

BTS fez um discurso e uma performance na 76ª Assembleia Geral da ONU, que aconteceu na última segunda-feira (20), em Nova York. Escolhidos pelo presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, os integrantes falaram sobre o futuro da geração na era da COVID-19 durante a reunião do projeto Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Durante viagem aos EUA, o septeto também se juntou ao presidente Moon Jae-in em uma entrevista ao Good Morning America. O bate-papo será exibido nesta sexta-feira (24), mas um spoiler já foi liberado.

“Ainda é difícil acreditar que fizemos um discurso e uma performance”, disse Jungkook. “Ser nomeado como enviado especial… parecia que o tempo havia parado … Eu encaro [esta nova nomeação] como um sinal de esperança e avanço, o que significa muito para mim e me deixa feliz.”

Moon e BTS participaram da Assembleia Geral da ONU juntos para discutir a ação climática, a pandemia, a importância das vacinas e do desenvolvimento sustentável.

RM, líder do grupo, disse na entrevista que os fãs podem combater as mudanças climáticas de diferentes maneiras. “Acho que, em última análise, pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença, começando com a reciclagem adequada … Conscientização sobre produtos descartáveis, como copos”, disse ele.

Sobre o futuro, J-Hope disse que o que a banda mais quer fazer após a pandemia é um show, e disse que espera que “muitas pessoas sejam vacinadas e se torne um ambiente onde um show seja possível.”

“Isso é o que os fãs querem, e o que nós queremos”, continuou J-Hope, acrescentando que espera por um dia em que as pessoas possam “conversar cara a cara e se abraçar novamente”.

BTS recebe homenagem pelo histórico reinado de “Butter” na Hot 100

Assim que foi lançado, “Butter” do BTS se tornou um sucesso e rapidamente fez história. O hit passou 10 semanas no topo da Billboard Hot 100, se tornando a música a passar mais tempo na liderança do ranking este ano. Agora, o septeto foi presenteado com placas em homenagem a sua conquista.

Durante passagem do grupo por Nova York, eles se reuniram com o CEO da HYBE, Shin Yong Jae, e com o presidente e CEO da Columbia Records, Ron Perry. Lá, o grupo de K-pop recebeu sete placas, uma para cada membro.

Perry, que também assina como co-compositor e co-produtor em “Butter”, compartilhou uma foto do encontro no Instagram. “Parabéns @bts.bighitofficial e @columbiarecords por 10 semanas em #1 no @billboard Hot 100 com “Butter”. A Columbia Records, vale ressaltar, ajuda a distribuir as músicas do BTS nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

Com homenagem a “VMIN”, Lizzo faz cover de “Butter” do BTS

Lizzo é definitivamente uma ARMY! Durante sua apresentação no Radio 1 Live Lounge, da BBC, a cantora fez um cover perfeito de “Butter“, do BTS, e ainda usou um top escrito ‘VMIN’, em homenagem ao “ship” entre V e Jimin.

Em um tweet da BBC Radio One, Lizzo ainda enalteceu o grupo. “Todos amam BTS, porque eles são tão puros e bons de coração – espero ter feito justiça a essa música”, disse ela. A versão de Lizzo dá ao hit um toque retrô e funky. Confira:

Lizzo também cantou seu último single “Rumours”, sua parceria com a rapper Cardi B. Confira:

Nas redes sociais, os fãs do BTS foram à loucura com o cover e rasgaram elogios. Veja a reação dos ARMYs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio