Confira!

Preso? Justin Bieber vai parar na cadeia; descubra!

Músico quer levar um pouco de fé aos presos

Publicado em 03/04/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber visitou a Prisão Estadual da Califórnia no condado de Los Angeles na terça-feira (23) ao lado de um pastor. “O Diretor da instituição aprovou uma visita muito breve do Sr. Bieber e seu pastor para apoiar programas baseados na fé na Prisão Estadual da Califórnia, Condado de Los Angeles”, disse um representante do Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR) em um declaração à Fox News.

O departamento acrescentou: “O CDCR garantiu que todas as precauções relacionadas à Covid fossem tomadas antes e durante a visita”. Agora, o TMZ divulgou imagens do cantor rezando com os detentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Justin Bieber falou sobre a fé em janeiro de 2021, quando refletiu sobre sua prisão por DUI em 2014 em outro post na mídia social. “Sete anos atrás, fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”.

Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho”, escreveu ele. “Desde então eu percebi algo… Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe. Não permita que a vergonha arruíne o seu ‘hoje’, deixe o seu perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo o que Deus planejou para você ser”, Bieber compartilhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio