Prester a estrear nas telonas, Ivete Sangalo fala sobre a experiência de atuar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Versátil! Além de uma cantora e performer excepcional, Ivete Sangalo também uma atriz de mão cheia.

Se preparando para a estreia do filme ‘De Perto Ela Não É Normal’ nesta quinta-feira (29), a morena disse: “Ser ator é não ter vergonha do pessoal, nem do prédio nem da rua. Quando você se desvencilha disso, você vira um ator maravilhoso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, a baiana interpretará uma professora de Filosofia chamada Dayse Aparecida, com pitadas cômicas: “Eu queria ter um humor, queria mudar um pouco a voz e parti de um maquiador meu, que é o Silvio, nós temos uns personagens nossos. Respeitei o texto, mas falei que iria me divertir”.

Ivete Sangalo ainda comentou uma dica que recebeu em suas atuações anteriores: “Quando eu fiz Gabriela com Antonio Fagundes, ele falou: ‘Ivete, todo personagem que você tiver, pra você se distanciar de qualquer coisa que não tenha a ver com ele, você cria um subtexto, você cria uma história pra esse personagem’”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry está apoiando a candidatura de Boulos? Entenda!

As cenas da cantora estavam programadas para serem gravadas em três dias, mas a produção rendeu tanto que tudo foi gravado em apenas um dia.

As filmagens aconteceram em 2018 e a artista acredita que desempenhou bem o papel: “P*rra, eu arrasei muito. Eu fiquei com medo, mas aí Suzie disse: ‘Amiga, fique tranquila que vai dar certo’. O que me deixou mais feliz ainda foi quando eu vi todos os outros personagens. Achei sensacional”.

O filme será lançado nesta quinta-feira no Telecine Premium e ficará disponível no Telecine Play a partir de 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio