Prester a estrear nas telonas, Ivete Sangalo fala sobre a experiência de atuar

Publicado em 28/10/2020 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Versátil! Além de uma cantora e performer excepcional, Ivete Sangalo também uma atriz de mão cheia.

Se preparando para a estreia do filme ‘De Perto Ela Não É Normal’ nesta quinta-feira (29), a morena disse: “Ser ator é não ter vergonha do pessoal, nem do prédio nem da rua. Quando você se desvencilha disso, você vira um ator maravilhoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, a baiana interpretará uma professora de Filosofia chamada Dayse Aparecida, com pitadas cômicas: “Eu queria ter um humor, queria mudar um pouco a voz e parti de um maquiador meu, que é o Silvio, nós temos uns personagens nossos. Respeitei o texto, mas falei que iria me divertir”.

Ivete Sangalo ainda comentou uma dica que recebeu em suas atuações anteriores: “Quando eu fiz Gabriela com Antonio Fagundes, ele falou: ‘Ivete, todo personagem que você tiver, pra você se distanciar de qualquer coisa que não tenha a ver com ele, você cria um subtexto, você cria uma história pra esse personagem’”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry está apoiando a candidatura de Boulos? Entenda!

As cenas da cantora estavam programadas para serem gravadas em três dias, mas a produção rendeu tanto que tudo foi gravado em apenas um dia.

As filmagens aconteceram em 2018 e a artista acredita que desempenhou bem o papel: “P*rra, eu arrasei muito. Eu fiquei com medo, mas aí Suzie disse: ‘Amiga, fique tranquila que vai dar certo’. O que me deixou mais feliz ainda foi quando eu vi todos os outros personagens. Achei sensacional”.

O filme será lançado nesta quinta-feira no Telecine Premium e ficará disponível no Telecine Play a partir de 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio