Preta Gil choca Thelma do BBB20 com novidade surpreendente

Publicado em 28/04/2020 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora do BBB 2020, Thelma Assis recebeu uma grande surpresa ao sair do confinamento, na madrugada de terça-feira (dia 28). Durante um bate-papo por videoconferência na Rede BBB, a campeã conversou ao vivo com Preta Gil, que explicou sua torcida pela médica.

A carioca acabou emocionando Thelma ao explicar a razão da vitória dela ser tão importante. “A sua vitoria é sua, mas junto, ela carrega uma imensidão de mulheres pretas, de homens também. Você sabe o que eu estou falando. Uma luta que você viveu“, declarou Preta Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após beijo em Neymar, Anitta rebate comentário sobre ser contra Manu Gavassi

“Você orgulhou uma nação. Nesse momento, uma nação sente uma esperança de um mundo melhor, de um mundo onde a gente consiga entender e ver a desigualdade que a gente vive. O quanto que essa sociedade deve ao povo preto, a sua vitória é uma reparação, é uma esperança”, afirmou a cantora.

A seguir, Preta Gil surpreendeu Thelma ao revelar que é sua nova empresária na agência artística Mynd8. Durante a quarentena, o marido e a equipe da anestesista fecharam um contrato com a empresa da filha de Gilberto Gil para agenciamento de uma possível carreira artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio