Preta Gil desabafa: “Eu resolvi não pintar mais os meus cabelos brancos”

Publicado em 22/08/2020 14:03
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (21), a cantora Preta Gil decidiu participar de uma campanha, que Ludmilla também participou, para falar sobre situações que costumava sentir vergonha, mas hoje não sente mais.

A famosa compartilhou alguns vídeos falando sobre a aceitação aos fios brancos e também falou sobre as cobranças da sociedade envolvendo padrões estéticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vergonha que eu joguei pela janela foram os meus cabelos brancos. Eu resolvi não pintar mais os meus cabelos brancos. E não esconder os brancos pra aparentar ser jovem, a gente sofre tanta pressão pra ser jovem, ser magra. É uma coisa que atrapalha muito nós, mulheres, de sermos felizes. A gente vive essa demonização dos cabelos brancos como se fosse um desleixo, isso é uma grande besteira”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Em outra parte, Preta Gil pontuou que não vai deixar de ser quem é por conta de comentários dos outros. “Meu cabelo tá aqui super bem cuidado e eu escolhi que ele ficasse exatamente do jeitinho que ele tá agora, mostrando a idade que eu tenho, como eu sou hoje. E também tem os comentários que os cabelos brancos aparentam mais idade e qual o problema? Eu não tenho problema de ter a idade que eu tenho. Eu tenho orgulho! Tenho orgulho de quem eu sou, tenho orgulho do meu corpo, do meu cabelo, dos meus brancos sim, eu tenho orgulho. Meus cabelos são brancos, sim, e isso é um detalhe, isso é uma realidade e se eu quiser que eles apareçam, eles vão aparecer.”

Recentemente, Preta pintou o cabelo de rosa, mas já está deixando os fios brancos aparecerem novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio