Luto

Preta Gil e marido homenageiam Paulo Gustavo: “Vai viver para sempre”

A cantora publicou um texto emocionante em seu Instagram

Publicado em 06/05/2021 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, usaram as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (5), sendo mais uma vítima da Covid-19.

Os dois posaram vestindo uma camiseta com a foto de Paulo Gustavo e a cantora aproveitou a legenda para deixar uma despedida emocionante:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fã Club do PG, você vai viver pra sempre em nós!!! Hoje foi o dia de dizer adeus a matéria mas você é muito mais do que um corpo, você é a energia do amor, amor que está em todos nós, familiares, amigos e fãs. Essa força nunca morre nunca !!!! Obrigada por ter sido um amigo tão inteiro, tão fiel, tão lindo. Não só pra mim mas para todos os seus amigos. Obrigada pelo seu talento e sua arte transformadora, obrigada por me dar de presente @dealucia66 @juamaral00 @thalesbretas @susanagarciacapri Gael e Romeu !!! Cuidaremos uns dos outros e manteremos seu legado de amor VIVO e ATIVO pra sempre no que depender de mim !!! Te amo até a eternidade”.

Vale ressaltar que mais cedo, na tarde desta quinta-feira (6), o casal também compareceu ao velório do humorista, que aconteceu no Parque da Colina em Pendotiba, em Niterói-RJ.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Vale lembrar que ontem (dia 5), Preta Gil tinha homenageado o amigo após ele receber uma homenagem de Beyoncé. “Já tô imaginando você falando “Porra tive que fazer a passagem pra ela descobrir que eu existo porra? Porque não me notou antes, porra?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio