Confira!

Preta Gil, Fábio Jr e Diogo Melim elogiam Ivete Sangalo após protesto político

Juntas, Ivete e Juliette perderam mais de 95 mil seguidores no Instagram

Publicado em 23/06/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Juliette e Ivete Sangalo se posicionaram contra o governo Bolsonaro, contudo, isso fez com que elas perdessem alguns seguidores.

De acordo com a ferramenta Social Blade, a ex-BBB, que tinha 31.122.000 seguidores no Instagram antes de sua postagem, agora tem 31.078.000, no caso, ela perdeu cerca de 45 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a cantora baiana perdeu cerca de 50 mil seguidores na rede social após ter criticado o governo depois tanto tempo sem se manifestar sobre o assunto.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu Juliette.

Ivete Sangalo, por sua vez, quebrou o silêncio e revelou que o Governo Bolsonaro não a representa. Vale ressaltar que a cantora baiana sempre foi cobrada para falar sobre política mas não tocava no assunto.

Além da baiana, outros cantores apoiaram Ivete, como Fábio Jr., Petra Gil, Diogo Melim e muito mais. Vocês podem conferir os comentários abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio