Preta Gil, Fábio Jr e Diogo Melim elogiam Ivete Sangalo após protesto político

Juntas, Ivete e Juliette perderam mais de 95 mil seguidores no Instagram

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Juliette e Ivete Sangalo se posicionaram contra o governo Bolsonaro, contudo, isso fez com que elas perdessem alguns seguidores.

De acordo com a ferramenta Social Blade, a ex-BBB, que tinha 31.122.000 seguidores no Instagram antes de sua postagem, agora tem 31.078.000, no caso, ela perdeu cerca de 45 mil seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a cantora baiana perdeu cerca de 50 mil seguidores na rede social após ter criticado o governo depois tanto tempo sem se manifestar sobre o assunto.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu Juliette.

Ivete Sangalo, por sua vez, quebrou o silêncio e revelou que o Governo Bolsonaro não a representa. Vale ressaltar que a cantora baiana sempre foi cobrada para falar sobre política mas não tocava no assunto.

Além da baiana, outros cantores apoiaram Ivete, como Fábio Jr., Petra Gil, Diogo Melim e muito mais. Vocês podem conferir os comentários abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio