A rapper curitibana Karol Conká (FOTO: Reprodução)

A rapper Karol Conká vem sendo alvo de críticas tanto de internautas, como de famosos desde suas falas e comportamentos polêmicos com outros participantes. E desta vez, a cantora Preta Gil resolveu se pronunciar também.

Preta Girl participou nesta quinta-feira (11) do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e durante o bate-papo, a artista falou sobre o Big Brother Brasil 21, quem são seus participantes favoritos e também, opinou sobre as atitudes de Karol.

“Estou gostando do clima da casa agora. Gosto de treta, estava muito paz e amor. Gosto de Gil, Sarah e Juliette. Tudo pode mudar, mas por enquanto eles são os meus preferidos”, a cantora disse.

Preta ainda mencionou que é difícil defender as atitudes da rapper. “Cheguei a acreditar que a Karol estava arrependida [na briga com Carla Diaz]. Ela até teve uma reflexão de que errou, mas ela quer pegar no pé da Carla”, disse ela. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu conheço a Karol, já tivemos oportunidade de trabalhar juntas. Tenho muito admiração por ela. Acho que ela se perdeu completamente dentro do jogo. Acho que ela tem atitudes que não me identifico de forma nenhuma”, ela esclareceu. “Tenho certeza que isso está prejudicando o jogo dela. Se ela for para o Paredão, acho difícil que ela não saia”, a artista disse.

Ainda mencionando Karol Conká, as atitudes dela e como as pessoas estão se comportando, ela pediu que as pessoas refletissem sobre os julgamentos que fazem nas redes sociais

“Não precisa fazer esse linxamento na internet, porque ela própria vai pagar pelos erros dela quando ela vir os vídeos, ela vai se chocar e aquilo vai ser uma punição para ela mesma. A gente critica ela e a Lumena justamente por apontarem, humilharem as pessoas, e a gente vai fazer a mesma coisa?”, ela disse.