Confira!

Preta Gil homenageia Gilberto Gil em seu aniversário de 79 anos

Ivete Sangalo e Caetano Veloso também prestaram homenagem ao cantor

Publicado em 26/06/2021 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gilberto Gil está completando 79 anos de vida. Para comemorar, diversos amigos e familiares o homenagearam. Inclusive sua filha, Preta Gil.

“O tempo é Rei e você é o meu tempo pai!!! Ter o privilégio de conviver tão profundamente com você e nossa família é um presente divino !!! 79 anos e aqui estamos todos nós reunidos pra celebrar sua existência sua genialidade!!! Amor não é a palavra que sinto por você Pai é algo que não sei explicar, só sei sentir !!! Parabéns muito Axé e que possamos estar assim todos juntos por muitos anos!!!”, escreveu Preta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Caetano Veloso disse: “Hoje é aniversário de Gilberto Gil. Gil nasceu pouco mais de um mês antes de mim. Ele é o irmão espiritual que ganhei ainda no começo da minha vida tão carnal e terrena. Somos os gêmeos arquetípicos de Smetak, dois-dois, Cosme e Damião, Ibeje. Tenho muito orgulho de poder estar perto da sua arte – e reverência pela grandeza do seu talento. A cada aniversário de Gil, a cada 26 de junho, o Brasil, a diáspora africana, a África ela mesma, Portugal, as matas brasílicas e o mundo são celebrados, estão de parabéns.”

Ivete Sangalo também não deixou de homenagear o amigo: “Eu sei que é uma sensação de todos que o conhecem a fundo pensar que ele é da família. Guardo pra mim a ideia de que ele só sente isso comigo…. Hahahah, coisa de quem ama muito mesmo. Gil eu acho vc uma luz , uma alegria pra nossa vida. Esteja coberto de bençãos o tempo todo. Te amo desde de antes da gente chegar por essas bandas!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio