marilia mendonca todos os cantos
A cantora goiana Marília Mendonça (FOTO: Reprodução)

Após uma briga entre Anitta e Léo Dias, um suposto áudio da cantora carioca vazou nas redes sociais. Em mensagem de voz, a cantora teria comentado sobre um grupo no WhatsApp integrado por Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho. “A Jojo Toddynho estava usando o telefone do Gominho e começou a piscar umas mensagens de um grupo com a Pabllo Vittar e a Preta. As duas falando muito mal de mim (…) Falava mal da Marília Mendonça“, diz o suposto áudio da funkeira.

Após o vazamento, Preta Gil se pronunciou e fez um desabafo em sua rede falando: “Outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de whatsapp -que nunca existiu- comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas“, acrescentou a artista.

Preta negou ter criticado a cantora Marília Mendonça em qualquer ocasião e disparou: ‘O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu, Preta, vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada’, apontou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Preta Gil destacou a beleza de Marília ao comentar sobre suposto grupo. “Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda“.

A mesma também destacou o empoderamento feminino ao negar suposta mensagem. “Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando de agora. O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu Preta vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada“, destacou.

Preta Gil também comentou sobre um suposto segundo áudio de Anitta. Onde a artista teria explicado o motivo de não ter participado do DVD da cantora Claudia Leitte.Duas coisas me chamaram atenção nesse áudio. Uma que eu disse a ela pra não participar do DVD da Claudia para a Ivete não ficar chateada. Isso é mentira“, disparou a filha de Gilberto Gil.

Escute os supostos áudios: