Confira

Preta Gil revela insatisfação após lipo: “Caí na armadilha”

"Se eu fosse padrão, eu seria apenas mais uma", afirma a cantora

Publicado em 31/03/2021 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil não esconde que se orgulha de sua forma física. Mas, no passado, a cantora se submeteu a uma cirurgia de lipoaspiração por pressão estética.

Em conversa com a influenciadora Alexandra Gurgel, a filha de Gilberto Gil disse que era feliz com seu corpo, mas acabou “caindo na armadilha” e ficou muito insatisfeita com o resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma mulher fora dos padrões. Nunca fui P, M. Sempre fui G, GG. Mas eu era muito feliz com meu corpo. Não tinha essas questões. Conforme as pessoas foram me criticando, fui caindo na armadilha: fiz lipo, fiz dieta… tudo. Aí de repente abriu um buraco dentro do meu peito de uma insatisfação muito grande”, contou a artista.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Preta Gil garantiu que aceita bem mais o próprio corpo nos dias de hoje: “[Estou] muito mais liberta e muito mais em paz comigo e com meu corpo do que eu era há 15 anos. Mas ainda no processo”.

A cantora diz que “se fosse padrão, seria apenas mais uma” e afirma que não pretende fazer outros procedimentos estéticos: “Eu tenho essa noção de que hoje eu consigo ser amada, ser desejada justamente por ser quem eu sou.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio