Preta Gil
A cantora carioca Preta Gil (FOTO: Divulgação)

A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista para a apresentadora Sabrina Sato, para o quadro Cada Um No Seu Banheiro, no canal no YouTube, e revelou algo que ninguém esperava. A filha de Gilberto Gil entregou que não gostava de Carolina Dieckmann no passado. A cantora revelou que tinha preconceito contra a atriz da Globo antes de conhecê-la.

A gente tinha aquela coisinha: ‘Ai, não gosto da Carol, acho ela metida‘”, confessou. No entanto, parece que o jogo virou por completo, e as duas são grandes amigas há 20 anos. Mas, essa amizade só começou com um empurrãozinho de outra cantora.

Carlina, Ivete e Preta Gil (FOTO: Reprodução)

Na conversa, a cantora contou que a amizade começou graças a uma intervenção de Ivete Sangalo. “Ela que me fez ser amiga da Carol, porque a gente não se gostava, eu e Carolina“, declarou. “A Ivete já estava de saco cheio de a gente ficar se evitando“, completou. Preta admitiu que procurava se esquivar de qualquer aproximação com Carolina.

LEIA TAMBÉM: Irmã de Britney Spears é nomeada como administradora dos negócios da cantora segundo site

Um dia, ela [Ivete] pregou uma peça. Inventou que a Carol não estava [em um encontro de amigas], eu fui. Quando cheguei lá, ela estava. Acabamos ficando muito amigas. A partir daquele dia a gente nunca mais desgrudou“, relembrou. “Faltava, realmente, a gente interagir. Era puro preconceito”, admitiu Preta. “A Ivete fez a gente se enxergar“, agradeceu.

Veja o bate-papo:

Parece que essa ‘fama’ de antipática persegue Carolina em sua trajetória profissional. Em recente live para o Léo Fuchs, a atriz falou sobre os julgamentos do público. “Isso está tão antigo. Graças a Deus, está cada vez mais distante. A vida é assim, às vezes a gente faz alguma coisa…“, declarou.

Em 2016, Reynaldo Gianecchini revelou que teve uma relação conturbada com Carolina durante as gravações de Laços de Família (2000). “A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro, porque eu cheguei muito humilde, mas a Carolina não gostou muito de mim, de cara“, admitiu ele para o site Viva.

Ela falou: ‘É, no início tinha uma resistência, sim, não acreditava em você, achava que não tinha experiência, achava que você nem era tão bonito assim’“, contou. Os dois hoje em dia, são também muito amigos.