Prévia de filme inédito sobre os Beatles é divulgada; veja vídeo

Publicado em 21/12/2020 13:01
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul McCartney postou na manhã desta segunda-feira (21), em sua conta oficial do Twitter, um trecho do documentário que contará um pouco da história dos Beatles. Já na introdução aparece Peter Jackson, o diretor de “O Senhor dos Anéis”. Agora, ele está à frente de ‘The Beatles: Get Back’ e revelou que o filme foi feito durante 56 horas de filmagens. O longa se concentra na banda durante a gravação de seu último álbum ‘Let It Be’ e será lançado em 27 de agosto de 2021.

O diretor diz que a pandemia adiou os planos de pós-produção e lançamento. “Esse filme deveria ser concluído por volta de agora, mas como o resto do mundo, ele foi afetado pela pandemia. A única coisa boa realmente, é que estamos editando o filme na Nova Zelândia, agora que nosso país eliminou amplamente o vírus, podemos voltar para a sala de edição e continuar com a edição que estamos fazendo. Então, aqui estamos, temos 56 horas de filmagens dos Beatles nunca antes vistas, e é um material realmente ótimo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

E acrescentou: “Eu diria que estamos na metade da edição agora, mas como vocês foram tão pacientes e o filme foi adiado até 2021, achamos que seria um bom momento para dar uma pequena amostra do que temos trabalhado e o tipo de vibração e energia que o filme terá”. Jackon disse que o clipe não era um trailer, mas uma montagem para dar uma ideia do “espírito” do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio