Parceria internacional de Pabllo Vittar é lançada, ouça “Come e Baza”

Publicado em 27/07/2018 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de seu mais recente álbum intitulado “Pra que Julgar?”, a cantora angolana Titica divulgou seu novo single chamado “Come e Baza”. Faixa em parceria com Pabllo Vittar e já conta com um videoclipe gravado que será lançado em breve.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Titica é uma artista trans, cantora do gênero kuduro que já dividiu o palco com Pabllo em alguma ocasiões recentemente. Ela cumpriu uma agenda de shows no Brasil em maio e inclusive gravou uma participação na série “Mister Brau”. Já o clipe com Pabllo Vittar foi gravado em Lisboa, Portugal. “A Pabllo é excelente, uma cantora completa. Virei fã”, afirmou Titica.

Além dos preparativos para lançamento do primeiro single do novo álbum, Pabllo Vittar ainda tem outras duas parcerias internacionais para lançar nos próximos tempos: o clipe de “Energia” com a dupla norte-americana Sofi Tukker e uma música com a cantora argentina Lali Espósito.

Pabllo Vittar adia gravações do clipe “O Problema é Seu” após se machucar

cantora Pabllo Vittar revelou em seu Instagram que precisou cancelar temporariamente as gravações de seu próximo clipe para a canção “O Problema é Seu” por causa de um acidente curioso: ela deu uma joelhada no próprio olho.

“Ai que saco, vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe pra poder cuidar desse olho inchado. Não dá pra gravar clipe assim, né gente! Que saco”, revelou nesta quarta-feira, (dia 25).

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi e Iza dançam em um acampamento cigano no clipe “Movimento”

Na terça-feira (dia 24), Pabllo Vittar já havia feito uma postagem passando gelo na região atingida indicando que a gravação tinha “dado ruim”. “Eu tava ensaiando pro clipe, tava tudo certo. Aí eu fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara” explicou.

“Tô com muito ódio de mim mesma. Como que a pessoa é burra de se dar uma joelhada? Mas é isso aí, botar um gelinho e desinchar” acrescentou.

“Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Tô muito feliz, mesmo com olho inchado”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio