drake
O rapper canadense Drake (FOTO: Divulgação)

Um dos maiores mistérios recentes envolvendo Drake acaba de ser revelado. Cinco novas fotos do filho do rapper, Adonis Graham, foram divulgadas na web após, o músico manter a identidade do pequeno em segredo por anos.

A criança é fruto de um romance relâmpago do músico com a artista plástica francesa e ex-estrela pornô Sophie Brussaux, e nas fotos vazadas na web, o pequeno, agora com dois anos, aparece com os cabelinhos loiros e encaracolados.

São as primeiras fotos de Adonis desde a primeira imagem que vazou do bebê ainda em 2018, quando ele tinha apenas oito meses de idade. O próprio astro canadense foi quem publicou as fotos, após a grande curiosidade dos fãs nos últimos anos. Na legenda da postagem, Drake revelou que vem aproveitando a quarentena pra “conectar-se a sua própria luz interior”. Confira a mensagem traduzida abaixo e as fotos logo a seguir:

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria. Quando a mente começar a exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido por você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá. Tudo se resume à intenção, e mesmo que haja energias conflitantes circulando ao nosso redor, você deve SABER … Ele se reconstruirá. Mas, para que isso aconteça, você precisa fazer exatamente isso. Confiança. Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para a forma como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos podemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenha as luzes acesas”, escreveu Drake no Instagram.

Mesmo não tendo dado continuidade ao seu romance com a mãe do filho, Drake deixou claro na postagem que possui um bom relacionamento com Sophie Brussaux por ela aparecer ao lado dele e do filho em um dos registros compartilhados pelo músico.