Primeiro álbum de Luísa Sonza terá parcerias com Pabllo Vittar, Gaab e Vitão

Publicado em 11/06/2019 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza lançará nesta semana o seu primeiro álbum na carreira! E o single escolhido para abrir os trabalhos será “Garupa”, parceria com Pabllo Vittar. O disco intitulado “Pandora” será lançado na sexta-feira, 14 de junho.

Enquanto o disco não é lançado, a cantora atualizou suas redes sociais com um curto teaser de “Garupa”. O videoclipe já foi gravado no mês passado e as duas cantoras estão com shows marcados em setembro no mesmo evento em Brasília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Elenco de Glee se reúne em karaokê e canta Shallow

A expectativa é que a faixa seja apresentada ao vivo por elas no evento. Confira o teaser abaixo:

Serão oito faixas ao todo, com batidas mais lentas, letras românticas e algumas músicas com uma sonoridade puxada pra música eletrônica. No projeto, sete canções foram compostas pela própria Luisa em parceria com outros escritores.

Uma das faixas é “Pior do que possa imaginar” que se consagrou como queridinha dos fãs e já acumula mais de 6 milhões de acessos no streaming e mais de 16 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube. Com uma capa inspirada em “Dangerous”, do Michael Jackson, “Pandora” contará também com três participações especiais.

Os outros dois nomes do álbum serão Vitão que estará em “Bomba Relógio” e Gaab em “Fazendo Assim”. As duas faixas também contarão com videoclipe lançados em breve. “Ambos os cantores exaltam a mistura de gêneros proposta e a visão de Luísa em trazer para sua primeira coletânea artistas com grande engajamento nas plataformas de streamings e com o público de forma geral”, afirma a assessoria de imprensa de Luísa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio