Primeiro clipe de Pabllo Vittar custou R$ 700

Um dos produtores da cantora revelou isso em entrevista para o Fala Clê

Publicado em 16/09/2021 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos produtores de Pabllo Vittar, Rodrigo Gorky concedeu uma entrevista para o Fala Clê, e fez uma revelação chocante. Sem papas na língua, ele revelou que o primeiro clipe da drag queen, custou nada mais que R$ 700.

A gente fez tudo assim, você tem uma câmera? Pega a câmera, vamos lá gravar. Não sei quem tem casa com piscina. A produção foi gravada em um quarto de hotel. Não existe desculpa, meu computador era zoado, travava, pedia arquivo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o primeiro vídeo de Pabllo Vittar é “Open Bar”, e foi lançado em 2017. Atualmente, a produção tem mais de 72 milhões de views.

Pabllo Vittar voltará aos palcos em festival no México

Pabllo Vittar marcou seu retorno aos palcos ainda para 2021 – só que no México! Nesta segunda-feira (13), a drag queen foi anunciada como atração do festival Corona Capital, que acontecerá no Autódromo Hermanos Rodríguez, em Guadalajara.

A cantora brasileira fará seu show em 21 de novembro, mesmo dia em que nomes como Twenty One PilotsAuroraRoyal Blood se apresentam.

Pabllo lançou dois álbuns durante a pandemia, “111” e “Batidão Tropical“, e apresentará as músicas dos discos pela primeira vez diante do público.

Confira a line-up completa do Corona Capital:

Vale lembrar que Pabllo Vittar também já confirmou uma turnê pela Europa e Estados Unidos em 2022.

Fã-clube de Lady Gaga elogia Pabllo Vittar: “Sucesso e beleza”

Não foram só os fãs brasileiros que amaram a parceria musical de Lady Gaga e Pabllo Vittar. “Fun Tonight“, parte do álbum “Dawn of Chromática“, também está sendo aclamado pelos fãs da cantora norte-americana. Recentemente o fã-clube Gaga Daily, entrevistou Pabllo, e bom, eles foram só elogios para drag queen.

Ao anunciar Pabllo Vittar, eles não pouparam elogios: “Ela é internacional, tem sucesso e beleza“. Sendo assim, durante o bate-papo, a cantora falou sobre sua decisão de dar um ar brasileiro para faixa. “Eu fiquei muito feliz por fazer parte desse projeto. Eu quis trazer todas as minhas influencias do meu último álbum, ‘Batidão Tropical‘, onde eu trouxe minha essência como uma criança do Norte do Brasil. Então, eu com a Brabo Music decidimos levar totalmente o Brasil para o Brasil. O ‘Chromatica’ é um pop eletrônico e eu queria trazer essa vibe brasileira“.

Site diz que feat de Lady Gaga e Pabllo Vittar é como “feira de rua brasileira”

O rigoroso site Pitchfork, fez uma resenha sobre “Dawn of Chromatica“, álbum de remixes da Lady Gaga. Contudo, o portal foi só elogios para “Fun Tonight“, o feat com Pabllo Vittar.

A alegre interpretação de ‘Fun Tonight’ por Pabllo Vittar convoca os primeiros flertes de Gaga com a música latina junto com uma linha de sax digna de Clarence Clemons; também faz uma das canções mais tristes da memória recente soar como uma feira de rua brasileira ensolarada, uma dissonância atraente”, escreveu.

No geral, o Pitchfork diz: “Dawn of Chromatica parece menos uma celebração de álbum de sucesso mundial e mais como passar a tocha. Reunir este grupo amplamente variado de artistas de todo o mundo e chamar a atenção para as qualidades que eles compartilham – sua diversão, sua coragem, sua vontade de ultrapassar os limites do gosto – é uma maneira elegante de Gaga reforçar essas mesmas qualidades como peças fundamentais de um legado que ainda está se formando“, concluiu.

Remix de Lady Gaga e Pabllo Vittar é destaque de “Dawn Of Chromatica”

Nesta sexta-feira (03) foi lançado o “DAWN OF CHROMATICA“, versão remix do mais recente álbum pop de Lady Gaga. Mais uma vez os brasileiros mandam nas visualizações! De todas as faixas, a que teve mais views no Youtube foi a “Fun Tonight” com Pabllo Vittar! Além disso, no Spotify, a canção teve 1,030 milhão de reproduções.

O toque brasileiro foi que, o remix contém uma versão forró/arrocha. A canção em pouco tempo já conseguiu um número de visualizações bem superior a outras faixas. São mais 850 mil visualizações (até o fechamento desta matéria). Além disso, o hit conquistou o primeiro lugar no Apple Music, iTunes e Youtube. No Spotify Global, o hit está em nada menos do que na 137ª posição, com expectativa de subir.

(FOTO: Reprodução)

Confira a comparação:

(FOTO: Reprodução/YouTube)

E, não deixe de dar a sua visualização:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio