Masturbação? Abordando tabu, próxima música de Anitta não deve fazer sucesso no Brasil

Publicado em 28/06/2020 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Anitta sempre foi conhecida por suas declarações mais picantes, letras maliciosas e empoderadas. Sexo é Anitta. Anitta é sexo. Esta foi uma das estratégias que ela usa há anos desde que surgiu com visual sensual na feminista Show das Poderosas em 2013.

Tentando emplacar uma carreira internacional já há cerca de quatro ou cinco anos, a funkeira de Honório Gurgel deu um importante passo na carreira ao assinar, dia 18 deste mês, com a Warner Records e conquistar um contrato com a subsidiária norte-americana de uma das principais gravadoras do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ao que tudo indica, Anitta não pretende chegar no mercado estadunidense de maneira tímida. Tócame, seu primeiro lançamento internacional com os artistas latinos Arcángel & De La Ghetto sugere ser sobre um tema tabu na indústria do entretenimento: masturbação feminina.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Entretanto, a funkeira não tem tanta pretensão para que “Tócame” seja sucesso no Brasil. A estratégia do novo single deve ser similar ao que foi apresentado pela cantora no álbum Kisses indicado ao Grammy. A ideia é surfar nas tendências latinas ao invés de focar no mercado brasileiro.

Em resposta à um fã, a cantora falou: “Meu amor… tócame não é uma música tão do gosto brasileiro. Tem um formato mais parecido com o que já rola no mercado latino. É uma estratégia internacional do grupo. Não acredito que será TÃO forte assim no Brasil. Mas conto com o apoio de vocês com certeza. Muito feliz que tudo saiu como esperado com #papapa.

Na última sexta-feira (26), MC Zaac lançou a música “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, em parceria com Anitta e Tyga, assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio