Confira!

Primeiro namorado de Marília Mendonça fala sobre cantora

Publicado em 10/11/2021 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kayo Peixoto, hoje com 27 anos, foi o primeiro namorado de Marília Mendonça. Morando na Europa atualmente, o empresário conversou com a coluna com exclusividade. Ele lembrou da época em que os dois namoraram, quando tinham aproximadamente 15 anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

“Ela foi meu primeiro amor. Tenho muitas lembranças, mas a que mais me marca foi quando eu estava sentado com ela na cama da mãe dela, em uma pequena kitnet atrás do Buriti Shopping, e ela cantando pra mim. Eu disse a ela: ‘um dia você vai ficar muito famosa. Você canta muito e suas músicas são lindas’. Ela ganhava muitos concursos muito famosa. Você canta muito e suas músicas são lindas’. Ela ganhava muitos concursos de música. Inclusive acho que o primeiro concurso que ela ganhou foi no Colégio José Alves de Assis, onde eu estudava e ela também”, rememora Kayo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois ficaram juntos por um ano: “Ficamos algumas vezes depois que a gente separou. Mas namoramos firme mesmo por um ano. Marília era uma pessoa muito boa, mesmo na juventude ela já demonstrava bondade. Eu conheci o coração dela”. Marília e Kayo perderam o contato pouco antes de ela lançar seu primeiro DVD. “Tempos depois, uma amiga em comum entrou em contato para que eu fizesse uma homenagem para ela no ‘Arquivo Confidencial’, mas não participei porque era casado e minha então mulher tinha muito ciúmes.

Maraisa fala sobre amor de Marília Mendonça pelo irmão: “Anjo para ela”

Maraisa foi ao Instagram prestar mais uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

Desta vez, a dupla de Maiara falou sobre o amor que a Rainha da Sofrência sentia pelo irmão, João Gustavo, e mandou um recado para ele.

Eu amo essa foto! @gustavodveg Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre a ‘Você Não Manda em Mim’ que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher, enalteceu Maraisa.

E continuou: “Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior ‘preocupação’ também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento!.. Fiquei muito feliz quando ela disse: ‘Você está junto!’.“

Maraisa finalizou afirmando que eles sempre estarão juntos: “Nossa caminhada está apenas começando, ainda temos muita coisa pra resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente… Juntos!!! Te amo”

Confira o post:

Marília Mendonça morreu após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja de 26 anos, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram.

Maraisa mostra presente que ganhou de Marília Mendonça

Maraisa, da dupla com Maiara, foi ao Instagram mostrar um dos últimos presentes que ganhou de Marília Mendonça. A Rainha da Sofrência faleceu em um acidente de avião na última sexta-feira (5), em Caratinga, Minas Gerais.

Maraisa compartilhou um clique do romance “Um Dia”, escrito por David Nicholls. Nele, é possível ler a dedicatória que Marília deixou para a amiga:

“Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso. Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça.”

Na legenda, a dupla de Maiara fez uma homenagem à Marília. “Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória e, acredito que é o que você, dentro da sua maior verdade e essência, espera de todos nós nesse momento! Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor!”, começou.

“Em tudo que eu fizer a partir de agora, eu terei força e renascerei a cada dia, para provar ainda mais o quanto eu te amo e, mostrar que é tudo por você! Tenha certeza de que ninguém nessa Terra, irá lutar como eu para honrar o seu nome e preservar tudo o que você conquistou, principalmente na sua arte, que é o seu maior legado! Me apego nessa dedicatória pra sempre… Será minha oração diária! Também te amo muito minha amiga!!!”, disse ela.

Confira:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio