Primo de Elvis Presley diz que mansão do cantor é assombrada: ‘Ouvi me chamando’

Publicado em 28/01/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley morreu com apenas 42 anos de idade em 16 de agosto de 1977 no banheiro do andar de cima de Graceland. Após sua morte, ainda havia membros da família morando na mansão do Tennessee, incluindo seu primo, Billy Smith. Agora em uma nova entrevista, o membro da Máfia de Memphis abriu seu coração e afirmou que sentiu a presença do espírito de seu primo na mansão.

Em um novo vídeo do canal do YouTube de seu filho Danny, Memphis Mafia Kid, Billy estava respondendo a perguntas de fãs quando uma delas perguntou: “Você já sentiu uma presença em Graceland?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primo de Elvis respondeu: “Sim. Na verdade, acho que esse foi o maior motivo pelo qual deixei Graceland. Chegava a um ponto em que eu ia dormir, era de manhã cedo e eu ouvia ele me chamando. E eu até levantei e levantei Jo também. Ela costumava acordar às vezes muito perto da mesma hora.”

Mas foi quando Billy estava perto da frente de Graceland e viu as janelas do andar de cima que ele disse que sentiu algo.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Billy continuou: “Eu me vestia e ia para Graceland e, por alguma razão, sempre olhava para a janela de seu escritório porque sentia que ele estava me ligando e olhando pela janela. Oh garoto, isso me atingiu. E depois que trouxeram o caixão de Elvis de volta para Graceland e o enterraram, eu me senti um pouco mais à vontade e era hora de sair de lá.

Após o funeral de Elvis em Graceland em 18 de agosto de 1977, seu corpo foi enterrado ao lado de sua mãe Gladys, que havia morrido em 1958, no cemitério Forest Hill.

Mas após uma tentativa de roubar seu cadáver, Elvis e os restos mortais de sua mãe foram trazidos de volta para Graceland para serem enterrados onde estão até hoje.

Também enterrados ao lado de Elvis Presley e Gladys estão seu pai Vernon, a avó Minnie e o neto Benjamin.

Billy também admitiu que mesmo agora sente que sente a presença de Elvis mais de 40 anos após a morte do Rei. Ele disse: “Ainda há momentos que eu tenho agora, e [minha esposa] Jo também. Sentimos muito a presença dele e isso não está ficando estranho ou [faz sons assustadores].”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio