Primos de Elvis Presley afirmam que o cantor pode ter tido mais filhos

Publicado em 19/09/2020 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os primos de Elvis Presley falaram sobre os rumores de que o rei tinha mais filhos do que apenas Lisa Marie Presley. O cantor foi casado apenas uma vez com Priscilla Presley e o casal teve apenas uma filha. Entretanto, durante sua vida e após sua morte, houve alguns boatos de filhos ilegítimos.

E agora os filhos do primo do cantor, Billy Smith, que cresceu em Graceland com The King, falaram sobre o boato. Danny e seu irmão Joey apareceram no canal Memphis Mafia Kid no YouTube para discutir o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joey Smith disse: “Não tentar pisar no dedo do pé ou ferir ou insultar os sentimentos de ninguém. Mas Elvis tem uma filho]a. Uma única filha. Uma criança.”

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Joey acrescentou: “E essa é Lisa. Essa é a única filho que Elvis teve.”

No entanto, o primo de segundo grau de Elvis admitiu que o boato de que ele dormia com muitas mulheres era “provavelmente verdade“.

Ele ressaltou que, com a tecnologia de hoje, “não seria difícil provar que Elvis teve outro filho, se ele tivesse”.

Seu irmão Danny acrescentou: “Mas parece que nunca vai acontecer”.

Joey continuou: “Sempre que falo com alguém, não descartaria a possibilidade há 20 ou mesmo 30 anos. Mas hoje? Sabe, vamos! E você sabe, a próxima pergunta é, ‘como é que eles são todos imitadores de Elvis?

Quase todo mundo que se apresenta para dizer,‘ Ei, eu sou filho de Elvis ’é um imitador de Elvis. E se eu fizer perguntas, eles ficam muito bravos comigo.”

O primo em segundo grau de Elvis Presley acrescentou: “Não estou descartando nada, mas onde está a prova? Você sabe que a prova está no pudim! “

Danny esclareceu que eles gostam e apreciam os imitadores de Elvis, especialmente os bons. Mas ele enfatizou que muitas vezes são os membros dessa comunidade que fazem a afirmação porque acham que isso os ajudará em suas carreiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio