Princesa famosa fazia Michael Jackson se envergonhar de sua própria música

Publicado em 03/12/2020 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson lançou vários sucessos ao longo de sua carreira, incluindo “Dirty Diana” – algo aconteceu durante um show do cantor no Estádio de Wembley que o deixou intimidado.

Antes de suas mortes, o Rei do Pop e a Princesa Diana eram bons amigos, com o astro chegando até mesmo a enviar jaquetas para os filhos da princesa, William e Harry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Michael Jackson estando predominantemente nos Estados Unidos, eles se encontraram apenas algumas vezes pessoalmente, apesar do próprio cantor já ter afirmado que eles se falavam por telefone.

Em uma entrevista, ele chegou a revelar que ela costumava o acordar de madrugada (segundo ele, normalmente depois da três da manhã) com ligações que duravam horas.

Em um dos encontros presenciais, que aconteceu no Estádio de Wembley, no Reino Unido, ele teria mudado o setlist do show quando soube que a amiga compareceria.

Querendo ser respeitoso com Diana e o Príncipe Charles, ele queria remover a música “Dirty Diana” do show.

FOTO: Reprodução

O motivo? A letra da música diz: “Diana veio até mim. Ela disse: ‘Sou toda sua esta noite’. Daí corri até o telefone dizendo: ‘Amor, estou bem’“.

Eu disse: ‘Mas destranque a porta porque me esqueci da chave’. Ela disse: ‘Ele não vai voltar porque ele vai dormir comigo’. Diana Indecente, não“, continua.

Porém, embora Michael Jackson fosse próximo da Princesa Diana, essa música não foi escrita sobre ela. Durante várias entrevistas, Jackson citou groupies como inspiração para “Dirty Diana”.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Eu o retirei do show em homenagem a Sua Alteza Real”, disse o artista durante uma entrevista de 1997 com Barbara Walters, compartilhando que Diana perguntou a ele antes do show, “Você vai cantar Dirty Diana?”.

Eu disse: ‘Não, tirei do show por sua causa’. Ela disse: ‘Não! Eu quero que você faça isso. Faça. Cante a música’”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio