Principal fã clube de Anitta provoca Ludmilla com áudio antigo: “Fracassada”

Publicado em 20/06/2020 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De malas prontas para invadir o mercado norte-americano, Anitta segue segundo os jornalistas Fefito e Tony Goes enfrentando problemas de imagem após contratempos envolvendo áudios e informações confidenciais que vazaram na web.

Diante do imbróglio, o principal e mais seguido fã clube de Anitta no Twitter, o perfil @AcessoAnitta resolveu exibir um áudio antigo de Ludmilla onde a funkeira rasga elogios à sua colega de “Onda Diferente”. O depoimento foi dado antes da briga entre as cantoras que eclodiu no ano passado por causa dos direitos autorais do funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

“Deve ser horrível não gostar da Anitta, olhar pra cara dela e não poder chamá-la de fracassada”, diz Ludmilla no áudio resgatado pelo fã clube. Por causa da rixa entre as duas, o fã clube da cantora optou por atribuir uma autoria desconhecida à frase do vídeo em questão. O registro ainda traz depoimentos e declarações compiladas de Madonna, Mariah Carey, J Balvin, Snoop Dogg, Camila Cabello e também Katy Perry e Miley Cyrus, que devem lançar parcerias em breve com a funkeira.

Confira abaixo o vídeo de divulgação do single “Tócame” da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio