Principal fã clube de Anitta provoca Ludmilla com áudio antigo: “Fracassada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De malas prontas para invadir o mercado norte-americano, Anitta segue segundo os jornalistas Fefito e Tony Goes enfrentando problemas de imagem após contratempos envolvendo áudios e informações confidenciais que vazaram na web.

Diante do imbróglio, o principal e mais seguido fã clube de Anitta no Twitter, o perfil @AcessoAnitta resolveu exibir um áudio antigo de Ludmilla onde a funkeira rasga elogios à sua colega de “Onda Diferente”. O depoimento foi dado antes da briga entre as cantoras que eclodiu no ano passado por causa dos direitos autorais do funk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

“Deve ser horrível não gostar da Anitta, olhar pra cara dela e não poder chamá-la de fracassada”, diz Ludmilla no áudio resgatado pelo fã clube. Por causa da rixa entre as duas, o fã clube da cantora optou por atribuir uma autoria desconhecida à frase do vídeo em questão. O registro ainda traz depoimentos e declarações compiladas de Madonna, Mariah Carey, J Balvin, Snoop Dogg, Camila Cabello e também Katy Perry e Miley Cyrus, que devem lançar parcerias em breve com a funkeira.

Confira abaixo o vídeo de divulgação do single “Tócame” da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio