Prisão de Bruno Mars por posse de cocaína acabou mudando sua vida

Publicado em 19/05/2021 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prisão por posse de cocaína de Bruno Mars no ano de 2010 mudou a vida do cantor para melhor e ele deu detalhes sobre o caso à apresentadora do “60 Minutes” Lara Logan.

Em uma entrevista exclusiva do ano de 2016 com o programa de notícias, Mars disse: “Fiz algo muito estúpido. Estou em Las Vegas, Lara. Tenho 24 anos. Estou, você sabe, bebendo demais mais do que eu deveria estar bebendo e era tão cedo na minha carreira e eu sempre digo que acho que tinha que acontecer. Essa foi a realidade que eu precisava … Prometi a mim mesmo que, você sabe, eu nunca leria nada sobre isso. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Bruno Mars também se abriu sobre sua infância humilde.

Tivemos tudo, você sabe“, lembrei. “Nós tínhamos um ao outro e nunca parecia que era o fim do mundo. ‘Está tudo bem, hoje não temos eletricidade. Está tudo bem. É temporário’, disse: ‘Bem, nós vamos resolver isso.’ Talvez seja por isso que tenho essa mentalidade quando se trata de música. Porque eu sei que vou resolver, apenas me dê um tempo. “

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Bruno – cujo nome verdadeiro Peter Hernandez – se mudou do Havaí depois de terminar o colegial, e o resto, como se costuma dizer, era história. “Fui criado para isso”, acrescentei. “É se dedicar ao seu ofício. … nem estou perto de ser o melhor que posso ser ainda.”

Desde sua prisão nestes últimos 10 anos, Bruno emplacou hits mundiais como “Thats What a Like”, “When I Was Your Man” e principalmente “Uptown Funk” que segue como uma das músicas que por mais semanas ficaram em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard norte-americana. Isto que é dar a volta por cima não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio