Priscila Tossan
A cantora carioca Priscila Tossan (FOTO: Divulgação Globo)

Maior destaque da última temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan voltou a estação Carioca do metrô do Rio de Janeiro, onde costumava se apresentar antes do programa a convite do UOL e falou das boas lembranças que o local traz.

“Tudo começou aqui. Foi uma experiência enriquecedora porque eu trabalhei bastante a minha timidez, essa coisa de lidar com o público, acabou se transformando em uma grande vitrine”, lembrou Priscila Tossan que teve entre uma das suas maiores incentivadoras a namorada Gabriela Rocha.

Conhecida entre os vagões, a cantora decidiu tentar voos mais altos e se inscreveu no The Voice. “Procurei não criar tantas expectativas. Tanto que na primeira audição, eu não fiquei nem um pouco nervosa e só fui entender que tinha sido aprovada no programa 20 minutos depois”, contou.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Tossan confessa que não esperava a sua eliminação. “Eu tinha mérito para chegar à final, para estar no último dia. Não sei se levaria o prêmio, mas tinha condições. Fiquei bastante decepcionada, triste. Isso mexeu muito com o meu emocional. Quando o Tiago Leifert deu a notícia, minhas pernas ficaram bambas. Só pensei na minha mãe”, afirmou acrescentando que agora é seguir em frente com a carreira.

A artista se prepara para lançar um álbum, que já tem 25 composições prontas. Amor e espiritualidade são os principais temas das músicas e ela garante não se prender a rótulos, nem estilos.