Priscila Tossan se prepara para lançar álbum com próprias composições

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior destaque da última temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossan voltou a estação Carioca do metrô do Rio de Janeiro, onde costumava se apresentar antes do programa a convite do UOL e falou das boas lembranças que o local traz.

“Tudo começou aqui. Foi uma experiência enriquecedora porque eu trabalhei bastante a minha timidez, essa coisa de lidar com o público, acabou se transformando em uma grande vitrine”, lembrou Priscila Tossan que teve entre uma das suas maiores incentivadoras a namorada Gabriela Rocha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida entre os vagões, a cantora decidiu tentar voos mais altos e se inscreveu no The Voice. “Procurei não criar tantas expectativas. Tanto que na primeira audição, eu não fiquei nem um pouco nervosa e só fui entender que tinha sido aprovada no programa 20 minutos depois”, contou.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Tossan confessa que não esperava a sua eliminação. “Eu tinha mérito para chegar à final, para estar no último dia. Não sei se levaria o prêmio, mas tinha condições. Fiquei bastante decepcionada, triste. Isso mexeu muito com o meu emocional. Quando o Tiago Leifert deu a notícia, minhas pernas ficaram bambas. Só pensei na minha mãe”, afirmou acrescentando que agora é seguir em frente com a carreira.

A artista se prepara para lançar um álbum, que já tem 25 composições prontas. Amor e espiritualidade são os principais temas das músicas e ela garante não se prender a rótulos, nem estilos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio